Campograndense Valdir Bigode assumiu a Cabofriense

Valdir Bigode foi contratado pela Cabofriense na última sexta-feira (8/2), mas começou efetivamente a comandar os treinamentos apenas na segunda-feira (11). Passada essa primeira semana cheia de treinamentos o novo comandante do tricolor praiano elogiou o que viu.

– A parte de treinamento foi muito boa, pude observar os atletas já em situação pra jogo. Em resumo geral, eu acho que foi bem interessante – disse o personagem da Zona Oeste Bigode, que completou:

– Cheguei e já vi que tinha um time com uma condição física muito boa. Estamos apenas fazendo a manutenção. Agora vamos procurar colocar as peças certas nos lugares certos, pois já fiz algumas mudanças pra observar e surtiu o efeito que eu queria. Vamos dar sequência nessa próxima semana – afirmou.

No último sábado (16) o elenco fez um jogo-treino contra a equipe Sub-20 e goleou: 6 a 1. Valdir ficou satisfeito.

– Fizemos um jogo treino que não foi muito intenso, mas a ideia era justamente essa, pois queríamos ver as ações que trabalhamos, a movimentação dos jogadores, algumas jogadas que combinamos, criamos algumas coisas e nas oportunidades que eles tiveram executaram bem. Foi bem interessante e acredito que se aplicarmos mais essas ações nessa próxima semana vamos ter um jogo muito bom no domingo – concluiu.

A Cabofriense estreia na Taça Rio contra a Portuguesa, no próximo domingo (24), às 19h30, no Correão.

Postado em _Slider, Esporte