- Funarj incentiva apresentação de peças teatrais no Teatro Mário Lago na Vila Kennedy
- Campo Grande é campeão do quadrangular da Saferj
- Estado entrega unidades de atenção e acolhimento a idosos em Santa Cruz
- 2ª Festa Literária do Rio da Prata é neste sábado (14.09)
- Shincheonji, Igreja de Jesus, Atrai Grande Multidão em Cheongju
Campo Grande traz um ponto da Baixada Fluminense e se mantém na ponta: 1×1
O artilheiro João Santiago fez o gol do Galo
Em partida válida pela sétima rodada da Taça Maracanã – primeiro turno do Campeonato de Futebol categoria Sub 20 – Série B2 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro -, o Galo da Zona Oeste foi a Belford Roxo na tarde da segunda-feira (26) e arrancou um empate em 1×1 contra a equipe do Belford Roxo, mantendo-se na liderança da competição com 16 pontos ganhos.
A partida foi bastante disputada com o adversário dividindo todas, dentro e fora do campo, pois só a vitória os manteria na briga pela classificação. O massagista do Belford Roxo foi expulso aos 38′ do primeiro tempo por proferir palavras de baixo calão. Aos 13′ do segundo tempo o atleta Lucas Santos do Campo Grande foi expulso pelo segundo cartão amarelo e aos 29′, também pelo segundo cartão amarelo, o atleta Alexandre do Belford Roxo. O Campo Grande sofreu o gol aos 23′ minutos do segundo tempo, gol de Scarpa cobrando penalty de Samuel em PK, e chegou ao empate aos 45′ através de João Santiago.
Com o resultado, o Campusca garantirá a classificação à semifinal do campeonato no próximo domingo, às 15hs, em casa, contra o Rio São Paulo, com um simples empate. Na quinta-feira seguinte disputará título da Taça Maracanã contra a equipe do Búzios fora de casa.
Técnico – Vilson Porto
Preparador Físico – Jorge Philipe Pereira de Santana
Auxiliar Técnico – Roberto Romão
Preparador de Goleiros – Edvan França dos Santos
Massagista – Lúcio Mauro Sant’anna Pereira
Fotógrafo – Jorge Lucas de Jesus Lima
Supervisor – Raphael Papera de Azevedo Dias
A Sociedade Esportiva Belford Roxo jogou e empatou com: Davi, Iago, Neco, Leozinho, Iago Gomes e Scarpa. PK, Guilherme (Carlos) e Kaik (Hugo). Scarpinha e Roger (Bryan).
Técnico – Ricardo da Penha
Preparador Físico – Robson de Souza
Árbitro – Reginaldo de Abreu Barbosa, auxiliado por Fábio Nunes da Silva Sá e Weslen Almeida Leonardo.