Campo Grande estreia na Copa Rio amanhã contra o Gonçalense. Manguariba é a esperança de gols no Ítalo Del Cima.

A equipe sub-20 do Campo Grande Atlético Clube estreia amanhã (10.08), na Copa Rio 2022, às 15hs,, contra o Gonçalense, no  Estádio Ítalo Del Cima, em partida válida pela primeira fase da Competição, no Grupo D.

O técnico Cipriano aposta suas fichas no artilheiro Manguariba

 

O técnico Cipriano ainda tem algumas dúvidas para escalara equipe que entrará em campo amanhã. As indefinições estão no setor defensivo, onde o Goleiro Jefferson e o lateral Lucas já garantiram presença. O miolo de zaga e a lateral esquerda ainda dependem da revisão médica de amanhã. Do meio prá frente Cipriano decidiu escalar André, Pablo, Lucas, Manguariba, Kainan e Ítalo.

A competição  será realizada com a participação de 24 associações, sendo 8 (oito) associações pertencentes à Série A; 8 (oito) pertencentes à Série A2;  4 (quatro) pertencentes à Série B1 e 4 (quatro) pertencentes à Série B2, selecionadas dentre as de melhor classificação nos respectivos campeonatos estaduais de 2021.

As 8 (oito) associações da Série A melhores colocadas do Campeonato Estadual Sub 20 de 2021 não participam da primeira fase. As partidas serão realizadas em sistema de cruzamento olímpico, ida e volta, dentro do grupo, classificando-se para a segunda fase a vencedora de cada grupo.