Campo Grande e Rio São Paulo ficam no empate: 1×1

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – 2023- Série B-2, realizada na manhã de domingo (22/10), no Estádio Proletário Guilherme da Silveira – Moça Bonita – , campo do Bangu Atlético Clube, o Campo Grande Atlético Clube empatou em 1×1 com a equipe do Esporte Clube Rio São Paulo, gol de Ronaldy para o Campo Grande, aos 19′ do primeiro tempo. Aos 23′ do segundo tempo, Marquinhos empatou cobrando pênalti. O Campusca perdeu a oportunidade de ampliar o marcador e garantir a vitória ainda no primeiro tempo quando desperdiçou duas chances claras de gol diante do goleiro adversário. No segundo tempo, num jogo igual, com os dois times buscando o resultado, o Campo Grande cometeu dois pênaltis infantis. O primeiro o goleiro Renan Assis defendeu, mas o segundo não teve jeito.

Com o resultado o Galo da Zona Oeste chega a 4 pontos ganhos, na décima colocação.

O Campusca volta a campo amanhã,  quinta-feira (26/10), pela sétima rodada, contra o Barra Mansa, as 15h, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.

O Campo Grande Atlético Clube jogou e empatou com: Renan Assis, Lucas Santos, João Cerqueira, Luiz Henrique, Bernardo e Lucas lima (João Santiago). Felipe Ity (Kauã Batista), Maxy (Marcos) e Renan (Isaque). Ronaldy e Anderson (Samuel).

Técnico – Silvio de Azevedo Teixeira

Preparador Físico – Jorge Philipe Pereira de Santana

Auxiliar Técnico – Thales Renan Braga Dias

Massagista – Cristiano Áureo dos Santos

Preparador de Goleiros – Marcelo Santos Gomes

Fotógrafo – Jorge Lucas de Jesus Lima

Supervisor – Raphael Papera de Azevedo Dias

O E.C. Rio São Paulo jogou e empatou com: Dudu, Matheus, Rato, Rever e TH (João). Mariano (Lucas), Paulo e Jhonny. Thiago (Vitor), Robert (Pedro) e Marquinhos.

Técnico – Alexandro dos Santos

Preparador Físico – Luiz Gustavo Gonzaga

Auxiliar técnico – André Nunes de Oliveira