Campeonato do Diana começa a esboçar seus classificados

O Campeonato de Futebol Amador do Diana, na sua 6ª rodada, no domingo (15-05), apresentou o clássico Imperial x Baixada que terminou empatado em 1×1. Com o resultado o time da Corte chegou a 13 pontos ganhos e divide a liderança da competição com o Expresso que derrotou o Zé show por 3×1. Os derrotados Baixada e Zé Show continuam nas últimas posições com 5 e 0 pontos, respectivamente. Na terceira colocação aparece o Boleiros que empatou com o Benjamim em 3×3 e chegou a 7 pontos na competição. Na seqüência aparece o Recanto que empatou com o Brasileirinho pelo placar de 1×1 e o Benjamim, ambos com 6 pontos. Com 5 pontos continuam o Máfia e o Rio Branco que folgaram na rodada.  Na penúltima colocação aparece o Brasileirinho com 4 pontos.

Nesse domingo (05-06), a rodada terá os seguintes jogos: Expresso x Imperial às 08h15min; Baixada x Zé Show às 09h35min; Rio Branco x Máfia às 11h00min e Recanto x Boleiro às 12h30min. Brasileirinho e Benjamim folgam.

Os números atuais mostram que as equipes do Zé Show e Brasileirinho, dificilmente conseguirão se classificar para a segunda fase; que Baixada, Boleiros, Recanto, Benjamim, Máfia e Rio Branco, mostrarão nas duas próximas rodadas o nível de dificuldades que terão, enquanto os líderes Imperial e Expresso, dificilmente ficarão de fora da segunda fase. No bloco intermediário onde seis equipes brigam entre si, a tradição e a experiência do Máfia deve pesar a seu favor; Rio Branco pela interação, Boleiros pela colocação e Recanto pelo entusiasmo, podem surpreender. As outras equipes não tem históricos.

Postado em Amadores