Boca Maldita dita o ritmo no GFMR – Ueliton é bloqueado outra vêz –

O GFMR voltou a se reunir ordinariamente na última sexta-feira (14.10) para disputar sua tradicional pelada semanal. O evento como de costume, aconteceu no Sítio Tropical, no Lameirão, Rio da Prata – Campo Grande-. Vinte e dois atletas participaram entre sócios e convidados.
A partida foi disputada em um clima bastante amistoso, sem as tradicionais exigências – a arbitragem e a participação de convidados não observou o rigor costumeiro- contudo, não tirou a importância do jogo que foi bem jogado no primeiro tempo.

fulano corta mais uma
Emílio corta mais uma tentativa de reação Amarela
Paulo Rabello experimenta de longe
Paulo Rabello experimenta de longe

A história da partida foi contada com os dois gols relâmpagos da equipe Cenoura e com a tentativa frustrada de reação Amarela, que esbarrou na falta de pontaria, objetividade e concentração. No tempo final prevaleceu a zoação da “Boca Maldita”, torcida que se forma com atletas substituídos e visitantes, e incendeia o jogo. O placar final foi 12×7 para o time Cenoura.
O time Cenoura jogou e venceu com Júnior, Lico (Marco Aurélio), Mel (Bobo), Flávio, Emílio, Paulo Rabello, Manuel, Willian( Yago). O Amarelo jogou e perdeu com Leonardo, Ricardinho, Demberg, Ueliton, Pará, Bodinho, Paulo Anão e Tovar. O placar foi 12×7. Os destaques couberam a Willian, Bodinho e aos dois convidados. A volta de Marco Aurélio e a visita de Merica também mereceram destaques.

Postado em Noticias