- AECG-RIO comemorou seu 66º aniversário anunciando a criação do Conselho Estratégico de Desenvolvimento da Zona Oeste
- Por Jessé Cardoso: Reage Zona Oeste
- NACAC/MPRJ obtém prisão preventiva de homem acusado de atropelar e matar pedestre em Santa Cruz
- Comissão Parlamentar de Direitos Humanos do Paquistão envia carta oficial ao Embaixador da Coreia do Sul
- Embrapa abre pré-inscrições para Curso de Extrusão de Alimentos em Guaratiba
Barcelona F.C. decidirá o Estadual Feminino em Moça Bonita
O Barcelona Futebol Clube chega a final do Campeonato Estadual Feminino Adulto com apenas uma derrota na competição e enfrentará o Flamengo no próximo dia 20, às 16:00, no campo do Bangu.
A atacante Mariana é artilheira do time com 5 gols marcados e aguarda ansiosamente a hora da decisão opinando que não há comparação com o jogo anterior, quando perderam a invencibilidade na competição justamente para o Flamengo. “Uma final é diferente, estamos prontas para a guerra”.
A provável equipe da final será: Ana B, Rafaela, Karon, Larissa, Micaela e Aryane. Tayna, Deborah, Keke, Tefinha e Mariana.

