Bangu Shopping apresenta Happy Hour em ritmo de Sambalada

Na próxima quinta-feira (19), a cantora Sarah apresenta um show de samba no palco do Happy Hour do Bangu Shopping. A artista promete animar o público com os hits da Sambalada, gênero que surgiu na década de 50 e recebeu inspirações do bolero. No repertório, composições de cantores consagrados como Dª Ivone Lara, Cartola, Nelson Cavaquinho, Geraldo Pereira, entre outros que ainda fazem sucesso nas principais rodas de samba espalhadas pela cidade.

Nascida em berço musical, Sarah aprendeu em casa a ouvir, cantar e dançar vários ritmos, mas o samba conquistou seu coração. Ela passou a admirar cantoras como Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, entre outros grandes intérpretes da MPB. A artista integrou a Companhia de Danças Brasil Carnaval, a qual participou com grande destaque de uma turnê pela Europa, quando se apresentou em diversos países. Atual vocalista da Banda do cantor e compositor Neguinho da Beija Flor, Sarah se prepara para gravar seu primeiro CD solo, que trará ao cenário fonográfico uma grande intérprete, que canta samba ao compasso do seu coração.

Happy Hour do Bangu Shopping acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações gratuitas de diferentes artistas, sempre às 19h, na Praça de Alimentação do 2º Piso. Para o mês de janeiro, o shopping preparou uma agenda especial com o tema samba.  Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos, tomar um chopp, jantar, petiscar, dançar e cantar nesse show!

Happy Hour Bangu Shopping – Show de Sambalanço com Biano Rafa

Endereço: Praça de Alimentação do segundo piso – Rua Fonseca 240, Bangu

Data: 19 de janeiro, quinta-feira.

Horário: 19h

Evento gratuito

Postado em Divershow