Bangu é Bi-Campeão Estadual de Futebol de Mesa

 

O Bangu conquistou o bicampeonato Carioca de futmesa neste sábado, 26, em São Januário, com o botonista Abel Cepa, na modalidade Sectorball individual.

Depois de eliminar na semifinal Alenio Cheble, da Portuguesa,  nos “shoot-outs”, após 1 a 1 no tempo normal, na final o atleta banguense derrotou o ex-bicampeão brasileiro Weber Gomes, do Vasco da Gama, por 1 a 0, e coroou o clube alvirrubro com mais um triunfo na competição pelo segundo ano consecutivo, já que na última temporada, Paulo Costa levou o troféu.

– Este título é muito importante para o nosso grupo e para o Bangu, ante outros grandes clubes que também disputaram a modalidade, como Vasco da Gama, Portuguesa, Botafogo. Chegou na hora em que precisamos bastante de ajuda por conta do Sul-Americano, em outubro, na Argentina, que está por vir e somos grandes favoritos tanto no coletivo, quanto no individual – comemorou Abel.

Representando o Bangu, Marcelo Coutinho e Paulo Costa também disputaram o torneio e terminaram entre os oito primeiros colocados, garantindo vaga – além do campeão Abel – no All Star Game, competição que fecha a temporada da FEFUMERJ (Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro), reunindo os melhores atletas do ano, em cada modalidade. Felipe e Shaolin completaram o grupo banguense na disputa do Estadual 2017.

Confira também no perfil oficial do Bangu Atlético Clube no Facebook a cobertura da mais recente conquista alvirrubra:

Colocações dos atletas banguenses no Campeonato Estadual de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro 2017 (modalidade Sectorball):

01º) Abel Cepa (CAMPEÃO!)
06º) Marcelo Coutinho (Classificado para o All Star Game)
08º) Paulo Costa (Classificado para o All Star Game)
09º) Felipe Godinho
14º) Allan Shaolin

 

Postado em _Slider, Amadores