Associação Médica fez a terceira Reunião Científica

A AMZO – Associação Medica da Zona Oeste – realizou no último sábado (06.07), no Restaurante Manolo, no Parkshopping Campo Grande, mais uma reunião científica. O presidente da instituição Dr. Alessandro Goldner iniciou o evento dando boas vindas aos presentes e a palavra a segunda secretária do Cremerj, Beatriz Costa, que anunciou o Grupo de Trabalho em defesa da profissão; convidou também o Dr. Nelson Guilherme Cordeiro, presidente da Associação Associação Brasileira de Alergia e Imunologia – RJ que lembrou a todos o evento Alergo Rio 2019, dias 9 e 10 de agosto. Na sequência Nelson Guilherme apresentou o palestrante, o Dr. Evandro Prado, que versou sobre Causa e Efeito: Entendendo a interrelação entre Rinite e Asma. Em sua fala o palestrante destacou Imunodeficiência primária (sinais de alerta), casos clínicos (diagnósticos) e tratamento.
Durante o almoço de confraternização oferecido pelo Laboratório Glaxo o Dr. Márcio Freire de Lucena destacou a qualidade do palestrante e a oportunidade que todos tiveram de conhecer um pouco mais sobre Asma e Rinite Alérgica.
Antes, porém, na sessão homenagens, o Dr. José Camargo entregou um diploma de agradecimento ao palestrante. Outro diploma foi entregue ao executivo do Laboratório Glaxo, patrocinador do evento, Oswaldo Andrade.
O presidente Alessandro Goldner encerrou os trabalhos lembrando aos associados que no mês de setembro abrirá o prazo para inscrição das chapas que disputarão a próxima eleição de diretoria.
Quase meia centena de médicos de diversas especialidades prestigiaram o evento.

Público presente

Homenagens: Alessandro Goldner (presidente Amzo), Oswaldo Andrade (Laboratório Glaxo), Dr. José Camargo (vice-presidente Amzo), Dr. Evandro Prado (palestrante)

Postado em _Slider, Sociedade Ativa