Após duas derrotas 7 de Abril se prepara para a reabilitação amanhã em Nilópolis

Na manhã deste sábado (25) o técnico Mauro Fonseca fez mais um treino preparativo para a partida desta segunda-feira (27), às 15hs, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, campo do Nova Cidade, em Nilópolis, contra o Rio São Paulo, válida pela terceira rodada da Taça Maracanã – primeiro turno do Campeonato Carioca de Futebol Série B1 -. A ordem é vencer ou vencer.

Depois da estreia com derrota para o São Gonçalo por 1×0, a equipe do 7 de Abril foi a Resende na tarde da quarta-feira (22), no Estádio do Trabalhador – Sesi Resende -, enfrentar a equipe do Pérolas Negras – Ong Viva Rio – e perdeu pelo placar de 3×0.
A partida foi bastante movimentada com as duas equipes buscando um resultado que as reabilitassem na competição. A arbitragem foi do senhor Marcus Vinicius Fernandes Araujo, muito criticada pela comissão técnica do 7 de Abril, que reclamou duas penalidades não marcadas ainda no primeiro tempo, quando o placar ainda era 0x0: “Na primeira o zagueiro do Pérolas Negras arrasta claramente com as mãos a bola dentro da área, desviando sua trajetória, e na segundo a zaga do Pérolas Negras derruba o atacante Mayron, camisa número 10, dentro da área, e o árbitro ignora o pênalti”, disseram. Outra queixa é sobre os critério usado para dar cartões: “dos cinco cartões amarelos aplicados em jogadores do Pérolas Negras, ao menos um foi digno de expulsão, o que não aconteceu”, acusaram.
A história do placar mostra Vitor Hugo marcando aos 36′ do primeiro tempo, Hudson ampliando aos 5′ do segundo tempo, e Pierro dando números finais aos 2′ dos acréscimos.
O 7 de Abril jogou e perdeu com: Xandão, Gustavo (Gabriel), Lucas Lima, João Vitor, Edmilson e Almeida. Pedrinho (Torres), Gabriel e Stronda (Ruan). Mayron (Cidi) e Hugo Santos (Pablo).
Técnico – Mauro Fonseca
Preparador Físico – Fábio Ferreira
Preparador de Golleiros – Rosilei de Miranda
Massagista – José Pedro dos Santos
Gerente de Futebol – Celso Bandeira de Melo
O Pérolas Negras jogou e venceu com: Eduardo, Bellarmino, Carlão, Magrão, Joel (Ronaldo), Vitor Hugo, Josimar (Marlon), Andinho (Davi), Garrincha, Hudson e Mateus Carioca (Pierro).
Técnico – Gilmar Estevam
Preparador Físico – Rodrigo Alves

Para o jogo de amanhã a ordem é esquecer os maus resultados, à arbitragem, e partir para a reabilitação. O meia André continua fora com problemas musculares. O capitão Edmilson está recuperado das dores musculares e garantido para a partida.