Aplicativo de transporte:

Três homens foram detidos pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (11/12), e levados para a 34ª DP (Bangu). Na delegacia, os agentes levantaram informações e descobriram que os acusados participaram de um roubo de veículo de transporte de aplicativo.

Com um dos detidos, os agentes encontraram um telefone celular roubado. A vítima foi à delegacia, reconheceu o aparelho e os suspeitos, que também levaram seu carro, utilizado como meio de trabalho, durante assalto na última quinta-feira (10/12). Em depoimento, o motorista disse que um grupo de mulheres poderia ter participado do fato. Os policiais identificaram uma delas, menor de idade, que teria solicitado uma corrida do Recreio dos Bandeirantes até Bangu, na Zona Oeste, onde aconteceu o assalto.

Os agentes realizaram diligências e localizaram a adolescente. Acompanhada de um responsável na delegacia, ela confessou e confirmou que outra garota e os três homens presos participaram do roubo. Em depoimento, todos os envolvidos admitiram o crime. Segundo a 34ª DP (Bangu), os acusados possuem passagens pela polícia por roubo.

Postado em _Destaque, Noticias