AMZO debateu “Influenza e Doença Pneumocócica: prevenção com vacina”.

A Associação Médica da Zona Oeste, o Grupo Cemeru, a Cliva Clinica de Vacinas e a Drogaria Galanti, convidaram o Prof. Doutor Edimilson Migowski, Infectologista e Pediatra da UFRJ, presidente do Instituto Vital Brasil, para palestrar na 3a Reunião Científica do ano sobre o tema “Influenza e Doença Pneumocócica: prevenção com vacina”.


O evento aconteceu na noite da quarta-feira (16.05), no auditório da Drogaria Galanti, que recebeu dezenas de profissionais da saúde interessados em atualização.


O médico Alessandro Goldner – presidente da AMZO – abriu os trabalhos agradecendo seus convidados, apoiadores e patrocinadores, e fechou convidando os propagandistas a se associarem como amigos da AMZO. O palestrante desenvolveu o tema tratando das prioridades, elencando e analisando formas de tratamento e mostrando a estatística do setor. Durante sua fala deixou claro que, principalmente os adultos, devem manter a cultura da vacinação. Ao setor público disse que disponibilizar vacinas para todos não é despesa, é investimento com uma excelente taxa de retorno.

Robson (Drogaria Galanti) e Alessandro (Amzo) entregaram o prêmio

A médica pediatra Maria Luíza Pereira Barreto foi a felizarda ganhadora de uma TV, sorteada pela Drogaria Galanti entre as mamães presentes: uma alusão ao Dia das Mães.

O evento culminou com um jantar de confraternização na Churrascaria Braseiro.

Postado em _Slider, Sociedade Ativa