Amarelo bate o Preto no Lameirão: 6×4

A pelada do Grupo de Futebol Manoel Ramalho, no Rio da Prata – Lameirão –, nas tardes das sextas – feiras apresentou nessa sexta (06-05), um bom espetáculo de futebol no primeiro tempo. O time Amarelo tocou bem a bola, sem se precipitar e aguardava o momento certo para concluir as jogadas; na dúvida, começava de novo. O time preto copiava o estilo de jogo do adversário, porém, por ter um homem de criação a menos, concluía mais rápido.  O placar do primeiro tempo foi de 2×1 para a equipe Amarela, gols de Paulo Rabello e Fabinho, com Emílio descontando para os crioulos.

No segundo tempo, com as tradicionais alterações que mudam o rumo das partidas, o jogou foi mais disputado e perdeu em qualidade, mas ganhou em emoção. Paulo Rabello aumentou para o Amarelo logo no início (3×1); Bodinho marcou duas vezes e empatou o jogo. Sentindo a pressão o Amarelo passou a administrar e já dava ares de satisfação quando o Preto facilitou: a defesa deu espaço para Flávio desempatar e o goleiro Junior aceitou chutes de Ricardinho e Pará de fora da área. Emílio ainda descontou. Placar final: 6×4 para o Amarelo.

A equipe Amarela jogou e venceu com: Rômulo, Ricardinho, Fabiano, Flávio (Ligeirinho), Fabinho (Pará), Tuca, Paulo Rabelo e Boca.

A equipe Preta jogou e perdeu com: Junior, Lico (Bobô), Ueliton (Michael), Tatão, Yago (Paulo Gaio), Emílio, Willian, Manoel (Bodinho).

Postado em Amadores