Alacero-57: Gerdau recebe Prêmio da Excelência 2016

O Grupo Gerdau presente no Distrito  Industrial de Santa Cruz há mais de meio século, participou nessa semana do mais importante evento da cadeia de valor do aço da América Latina.

Hoje, durante o último dia do Congresso Alacero-57, o empresário brasileiro Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho Consultivo da Gerdau, recebeu o Prêmio da Excelência 2016.

 Esse reconhecimento foi outorgado pela Alacero e pela Comissão Organizadora Brasileira por sua bem-sucedida e longa trajetória de mais de 60 anos na indústria do aço na América Latina.

Jorge Gerdau Johannpeter é presidente do Conselho Consultivo da Gerdau. Com forte atuação na busca pela qualidade da gestão nos setores público e privado, é fundador do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade e do Movimento Brasil Competitivo. É membro das Academias Internacional e Brasileira da Qualidade e integra o Conselho da Fundação Nacional da Qualidade. Nas áreas de educação e cultura, preside os Conselhos do movimento Todos pela Educação e da Fundação Iberê Camargo e integra o Conselho da Parceiros Voluntários.

 O Senhor Jorge Gerdau Johannpeter atua também como membro do Conselho do Instituto Aço Brasil e do Conselho Superior Estratégico da Fiesp.

Ao longo da sua trajetória, ele recebeu muitos reconhecimentos e homenagens por sua atitude empreendedora e dedicação pela melhoria na qualidade.

Postado em _Slider, Autoridades