Acerb fez festa para seu novo conselho diretor

A Acerb – Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu deu posse ao seu novo conselho diretor em almoço festivo realizado na Oeste, na Rua Acuruá, em Bangu.

Participaram do evento empresários associados e convidados; autoridades públicas e privadas; políticos e lideranças classistas e comunitárias. As Associações Comerciais de Realengo e da Barra da Tijuca marcaram presença.

O ex-presidente Wagner Julio Reis Ferreira iniciou o evento cumprimentando e agradecendo a presença de todos. Em seu discurso exaltou os propósitos, atos e realizações da Acerb, destacando o trabalho dos seus diretores em todos os níveis de poder, onde a alternância dos cargos, essencial a pratica democrática e a harmonia entre os poderes. Aos associados disse que sem eles a Acerb não teria chegado aonde chegou. Concluiu mostrando os projetos e o calendário de eventos.

O destaque do evento foi a apresentação do Projeto Bangu Arena Show, apresentado pelo empresário Paulo Puertas, presidente do Movimento Reage Bangu, que acena para a sociedade banguense com a solução para os problemas socioeconômicos, administrativos e operacionais do Bangu Atlético Clube.

Presentes ao evento, o prefeito da Cidade Eduardo Paes conheceu o projeto auto-sustentável e se comprometeu a apoiá-lo; o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro Francisco Dorneles, também aprovou o projeto; o vereador Marcelino D'Almeida, presidente da Acerb, oficializou junto à classe empresarial seu voto de confiança e foi o responsável pelo convite às autoridades municipal e estadual.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

Postado em Comércio