Prefeitura realiza nova ação de ordenamento em Santa Cruz

A Prefeitura do Rio promoveu, nesta terça-feira (20/06), nova operação do programa #SantaCruzMelhor. Coordenada pela Superintendência Regional de Santa Cruz, a ação realizou, na Praça Marques Herval, serviços de ordenamento e limpeza, como poda de árvores, capina, varrição, limpeza de ralos, retirada de entulhos, troca de lâmpadas, manutenção de postes e conserto de bancos e canteiros, além da reposição do piso de pedras portuguesas que ornamentam a praça.

Esta é a segunda operação coordenada pela Superintendência, totalizando 42 podas de árvores, varrição e capina de mais de 4.000 metros quadrados, limpeza e vistoria de 15 ralos, troca de 26 lâmpadas, manutenção de oito postes e a instalação e remanejamento de 24 placas de sinalização.

– As praças de Santa Cruz são muito bem estruturadas e bonitas. Por isso, mantê-las limpas e conservadas transformam o visual do bairro e incentiva o bom uso por parte dos moradores – disse o superintendente de Santa Cruz, Ulisses Moura.

A operação #SantaCruzMelhor conta com a parceria da Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma), CET-Rio, Guarda Municipal, Comlurb e Rioluz.

Postado em Meio Ambiente