56 Conselheiros da 29a Subseção da OAB tomaram posse

Aconteceu na tarde de ontem, no auditório da 29a Subseção da OAB, em Campo Grande, a posse dos 56 novos Conselheiros para a atual gestão.
Os trabalhos foram conduzidos pela Secretária Geral da Subseção, Dra. Greice Mara, que após a formação da Mesa Diretora – Dr. Amauri Lemoine, Dr. Fabrício Ranauro, Dr. Rodrigo Plaza e Dr. José Carlos Brito – convidou os conselheiros para assinarem o livro de posse e receberem a carteira. Antes, porém, o presidente Dr. Rodrigo Plaza fez uso da palavra para lembrar a caminhada que os trouxeram até este momento e a importância do compromisso assumido com a OAB e a classe.

Dineyar Valente Plaza
Amauri Lemoine Andrade

Durante a cerimônia realizada com alegria e descontração, os conselheiros Amauri Lemoine e Dineyar Valente Plaza foram tratados com distinção, entre outros. O presidente encerrou o evento deixando todos os conselheiros a vontade na condução dos seus mandatos, destacando que a união da classe é essencial para um mandato justo e democrático. “O Dr. Julio Magalhães que foi nosso adversário na campanha, a quem eu agradeço por estar aqui nos prestigiando, é um exemplo de classe unida e vencedora”, exemplificou.

 

Postado em _Slider, Noticias, OAB