4ª Feira Santa Cruz Shopping comemora 15 anos com show de Renato Viana – The Voice Brasil

O dia 20 de abril será especial para o Santa Cruz Shopping. O empreendimento comemora 15 anos, e para festejar com seus clientes, o público será presenteado com o show gratuito de Renato Viana, ex The Voice. No espetáculo, o cantor promete agitar o público da Zona Oeste, apresentando grandes sucessos da MPB. A entrada será através da doação de 1kg alimento não perecível, que será doado a um orfanato da região. O show acontece no estacionamento do shopping, a partir das 19h.

Dono de uma voz incomparável, o cantor Renato Viana foi o último vencedor do The Voice Brasil, tornando-se o maior campeão da história com 56% dos votos. Aos 16 anos participou do programa do Raul Gil sendo finalista do quadro ‘Jovens Talentos’. Lançou dois álbuns pela Som Livre intitulados ‘Para Sempre’ e ‘Estrangeiro’. Em 2012 surgiu a oportunidade de participar de um concurso de voto popular realizado pela Nextel, onde foi o vencedor cantando a música João de Barro, da cantora Maria Gadú. O vídeo atualmente possui mais de 10 milhões de views no Youtube, onde Renato soma mais de 50 milhões de visualizações.

Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, o show é uma forma de celebrar o aniversário do shopping em grande estilo, além de promover uma ação do bem. “ O mais importante é saber que criamos um vínculo com os consumidores da Zona Oeste, e com isso o compromisso de elaborar ações de entretenimento, lazer e bem-estar para o nosso público”, comenta Carla.

SERVIÇO:

Santa Cruz Shopping comemora 15 anos com show de Renato Viana

Data: 20 de abril

Horário: às 19h

Local: Estacionamento

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

 

 

Postado em Divershow