- Funarj incentiva apresentação de peças teatrais no Teatro Mário Lago na Vila Kennedy
- Campo Grande é campeão do quadrangular da Saferj
- Estado entrega unidades de atenção e acolhimento a idosos em Santa Cruz
- 2ª Festa Literária do Rio da Prata é neste sábado (14.09)
- Shincheonji, Igreja de Jesus, Atrai Grande Multidão em Cheongju
35ª DP prende homem que plantava maconha
Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta segunda-feira (10/07), um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado após monitoramento do Setor de Inteligência.
Segundo os agentes, a partir de levantamento de dados, foi possível chegar à informação de que o autor possuía uma plantação de maconha destinada à venda no varejo, em sua residência. Além da atividade de tráfico, o criminoso já vinha sendo investigado por estupro de vulnerável, por abusar sexualmente do seu sobrinho, de 13 anos.
Polícia Civil prende homem por homicídio contra adolescente em Bangu
De acordo com as investigações, o autor trabalhava como segurança durante um evento em um clube da região. Após começar uma briga no local, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os frequentadores. Um dos tiros atingiu o adolescente na cabeça, que não resistiu aos ferimentos.
O acusado foi localizado pelo setor de inteligência da 34ª DP em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde se escondia. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Polícia prende homem que jogou água fervendo na ex-companheira
Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta quarta-feira (12/07), um homem acusado de tentativa de feminicídio. Ele jogou uma panela de água fervendo no peito e no rosto de sua ex-companheira.
O crime foi praticado no dia 4 de junho. Por conta das queimaduras, a vítima precisou ser hospitalizada. Após receber alta hospitalar, a mulher compareceu à delegacia e confirmou que seu ex-companheiro era o autor do delito.
Segundo o criminoso, o ato foi motivado por a mulher ter jogado uma garrafa nele. Após investigação e oitivas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele, cumprindo, assim, o mandado.