34ª DP em Bangu realiza Operação Alliance contra tráfico de drogas e roubo de veículos

Policiais Civis da 34ª DP – Bangu, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Rodrigo Santoro, com o apoio do Departamento Geral de Polícia da Capital – DGPC e da Coordenadoria de RecursosEspeciais – CORE, realizaram a Operação Alliance na manhã desta sexta-feira, 18 de março. Aoperação, realizada na Vila Aliança, em Senador Camará, visava o cumprimento de mandadosde prisão e de busca e apreensão relacionados aos crimes de rua praticados na região.

A investigação que deu origem à operação fez o levantamento de pessoas  responsáveis pelaligação direta entre traficantes de drogas e ladrões de veículos, sendo verdadeiras pontesentre criminosos que atuam na região.

Durante os trabalhos, agentes que cumpriam um mandado de busca e apreensão na Estrada do Taquaral, na Vila Aliança, encontraram no local grande quantidade de cocaína e prenderam em flagrante três pessoas: David Leandro Silva de Araújo, Lucimar Raimundo Silva e Francisco Mario Barros Pereira, contra quem havia pendente um mandado de prisão por homicídio. Todos são maiores de idade e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A Operação ainda cumpriu três mandados de prisão contra Maicon da Silva Singth, David Leandro Silva de Araújo e Ramon de Jesus Casanova. Nas diligências foram apreendidos cerca de um quilo de cocaína, 100 papelotes de maconha, quinhentas munições de calibre 762X39, um simulacro de fuzil e 12 veículos roubados.

 

Postado em _Destaque, Cidade