CINEMA – MONSTER HUNTER

Filme TOM E JERRY

Kinoplex West Shopping 01; Até 24/02/2021; Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;15:00 17:15 19:30;

Kinoplex West Shopping 2 Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;14:00 16:10  Até 24/02/2021;

AVENTURA ; Violência Fantasiosa;

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável: trabalhar juntos para salvar o dia.

DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO; Kinoplex West Shopping 02 ;Rio Até 24/02/2021; ;Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;18:20

SUSPENSE Uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem.

MONSTER HUNTER;

Kinoplex West Shopping 02 Até 24/02/2021; ;Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;20:50

Kinoplex West Shopping 05; Até 24/02/2021; ;Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;15:20 17:40 20:00

AÇÃO ;Violência, Medo;

Paralelo ao nosso mundo, existe outro mundo de poderosos monstros. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa. Baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER.

AMIZADE MALDITA; Kinoplex West Shopping 03; Até 24/02/2021; Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;15:10;

TERROR ;Violência, Drogas Lícitas, Linguagem Imprópria.

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

MULHER-MARAVILHA; Kinoplex West Shopping 03; Até 24/02/2021; ;Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;17:10 20:10 ;

AÇÃO / AVENTURA

Durante o período de ouro dos anos 1980, Diana Prince (Gal Gadot) tem algumas surpresas pela frente. Além de conhecer a Dra. Barbara Minerva (Kristen Wiig), uma antropóloga que esconde ser a poderosa e malvada Mulher-Leopardo, Diana entrará em contato ainda com o inescrupuloso Max Lord (Pedro Pascal), um homem capaz de tudo para atingir seus objetivos. Sem saber o que o futuro lhe reserva, a heroína Mulher-Maravilha está prestes a enfrentar seus piores inimigos, com direito a um surpreendente reencontro com seu amor Steve Trevor (Chris Pine). Da premiada diretora dos sucessos Mulher-Maravilha (2017) e Monster: Desejo Assassino (2003).

PINÓQUIO

Kinoplex West Shopping 03; Até 24/02/2021; ;Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;14:20;

FANTASIA,Violência

Conheça a verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto (Roberto Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

LEGADO EXPLOSIVO;

Kinoplex West Shopping 04 ;Até 24/02/2021; ;Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;18:10 ;

AÇÃO,Violência

Tom (Liam Neeson) é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh) e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

SEM SAÍDA;

Até 24/02/2021; ;Qui/Sex/Sab/Dom/Seg/Ter/Qua/; ;16:00 20:30 SUSPENSE / TERROR Drogas, Violência Extrema, Linguagem Imprópria.

Um influencer viaja com os seus amigos para Moscovo para filmar novos conteúdos para seu VLOG. Sempre a tentar aumentar a sua contagem de seguidores, ele e os seus amigos entram em um jogo mortal cheio de mistério, excesso e perigo. Como a linha entre a vida real e a mídia social é tênue, o grupo deve lutar para escapar e sobreviver.

APOIE ESSE PROJETO:
A continuidade do jornalismo que você confia, conservador, comprometido com a verdade, livre da influência dos anunciantes, depende de você. Assine por R$ 15,00 mensais e tenha o seu Personal Repórter. Peça a notícia de interesse público que desejar.
https://www.noticiasuteisdazonaoeste.com.br/subscription-plan/

 

Postado em _Destaque, Cinema