Zona Oeste aumenta seus quadros na Câmara:Vereador Zico e Rogério Rocal assumem seus mandatos

Assumindo a vaga deixada pela, hoje, deputada federal Cristiane Brasil, o vereador Antônio José Papera de Azevedo, o Zico, tem 48 anos, recebeu 6.419 votos nas eleições de outubro de 2012. Ele já ocupara o cargo de vereador de janeiro de 2013 a março de 2014, quando Cristiane Brasil estava licenciada para exercer o cargo de Secretária Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SESQV), na Prefeitura do Rio.

 

Nascido e criado na Zona Oeste do Rio e descendente de famílias tradicionais em Santíssimo, o vereador conhece bem as necessidades básicas da comunidade. Com raízes profundas no bairro, ele sempre teve amor, dedicação e preocupação pela Região onde mora. Desde a adolescência fez do esporte sua meta e logo ganhou o apelido de Zico do Mordomia Futebol Clube, com o qual ficou conhecido.

 

Vereador Professor Rogério Rocal (PSDC)

 

Morador do Rio da Prata, Campo Grande, e professor de Matemática, habilitado em Física – pós-graduado em Ensino, sabe a importância da educação como transformadora social, garantindo assim o futuro das novas gerações.

 

Lecionou nos colégios estaduais: Yonne Maria Siqueira de Andrade, Ciep Jardim Cabuçu e Sargento Antônio Ernesto (Nova Iguaçu); Pèguy, Ciep Brigadeiro Sérgio Carvalho, Vilma Atanázio, Irineu José Ferreira e Albert Sabin (Campo Grande); além de escolas particulares. Em sala, sempre manteve uma relação muito amistosa com seus alunos, formando-os além dos conteúdos curriculares. Como vereador atuará principalmente no bairro de Campo Grande, lutando por melhorias na educação, transporte, saúde, saneamento básico, cultura, visando uma melhor qualidade de vida para os cariocas.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Câmara