Zico e Rogério Rocal tomaram posse na Câmara do Rio

 

Antonio José Papera de Azevedo – Zico (PTB) e Rogério de Castro Lopes – Rogério Rocal (PSDC) tomaram posse na manhã desta segunda-feira (02/02), na Câmara do Rio.

O presidente do Legislativo carioca, vereador Jorge Felippe (PMDB), deu posse aos dois suplentes que ocuparam as vagas deixadas pelos ex-vereadores  Cristiane Brasil e Luiz Carlos Ramos, eleitos deputados federais, respectivamente..

Durante a sessão, os novos parlamentares tiveram oportunidade de agradecer e apresentar suas propostas para o mandato no biênio 2015/2016, como representantes da população da cidade Rio de Janeiro. Após os discursos, o primeiro secretário, vereador Professor Uóston(PMDB), ao falar sobre a importância da democracia no exercício dos mandatos, lembrou que "a formação do parlamento independente permite que existam debates calorosos devido à existência da oposição".

"Minha atuação política vai ser com muita garra. Aproveitarei minha juventude para realizar um bom trabalho, principalmente para a população de Campo Grande”, discursou Rogério Rocal.

 

"Será uma honra desenvolver meu trabalho nesta Casa Legislativa, visando melhorar o dia a dia da população carioca", destacou Zico.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Câmara