West Shopping promove atividades recreativas gratuitas de Natal

O West Shopping preparou uma atração especial para a garotada neste Natal. Até o dia 03 de janeiro, os pequenos vão poder aprender e se divertir com atividades como desenho livre e confecção de presépio, além de brincar no cenário natalino do shopping.

As atividades, gratuitas, são realizadas no cenário instalado junto ao trono do Papai Noel, na Praça de Eventos, de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos, de 13h às 21h. Podem participar crianças de todas as idades. As atrações recreativas são coordenadas por monitoras especializadas, e para participar, basta estar acompanhado de um responsável. A entrada dos pequenos é por ordem de chegada.

Além do entretenimento, a diversão da criançada no West Shopping está garantida com uma decoração especial, que neste ano conta com o tema “Natal Turma da Mônica”, uma homenagem aos 80 anos do cartunista e empresário Mauricio de Sousa. Os personagens que fizeram parte de diversas gerações e continuam fazendo parte da infância de muita gente, estão por todo cenário, fazendo companhia ao Papai Noel.

West Shopping promove atividades recreativas gratuitas de Natal

Data: Até 03 de janeiro de 2016

Horário: de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos, de 13h às 21h.

Local: Praça de Eventos

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ

Tel.: (21) 3178-9501/ 9502

Postado em Divershow