West Shopping promove ação ‘Quarta Tem Feira no West’

Espaço contará com a venda de frutas, verduras e legumes direto de produtores do bairro de Campo Grande
A partir desta quarta, 5 de setembro, o West Shopping, em Campo Grande, promoverá a ação ‘Quarta Tem Feira no West’. O projeto, inédito no empreendimento, conta com a parceria da Emater Rio – empresa responsável pela assistência técnica e extensão rural no estado do Rio de Janeiro. A entrada será gratuita e acontecerá sempre às quartas-feiras, no mall do 2º piso, das 10 às 17h.

A ‘Quarta Tem Feira no West’ contará com a presença de produtores de Campo Grande, como ‘Galinhas de Ouro’’, ‘Programa Hortas Cariocas’, ‘Miguel Arcanjo’ e ‘Sabiá Cogumelos’, que venderão suas mercadorias diretamente aos consumidores. Quem tiver a oportunidade de comprar um produto desses, levará para casa ainda mais saúde.

Em barracas montadas no mall do 2º piso, o público contará com a venda de frutas, legumes e verduras frescos. Ainda no espaço, o consumidor terá a oportunidade de comprar diversos tipos de pães, cogumelos Shiitake, ovos ‘caipira’, geleias, entre outras delícias.

“Buscamos com esse projeto fazer uma aproximação entre os clientes e produtores da nossa região e, assim, possibilitar geração de renda para essa categoria, ao mesmo tempo em que podemos ofertar uma alimentação mais saudável aos consumidores”, comenta Andreia Pontes, Gerente de Marketing do West Shopping.

Serviço:
West Shopping promove ação ‘Quarta Tem Feira no West’
Data: Sempre às quartas-feiras
Horário: Das 10h às 17h
Local: Mall do 2º piso

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Postado em _Destaque, Saúde