West Shopping ilumina sua fachada e promove ação de conscientização em apoio à campanha ‘Outubro Rosa’

 

Ao longo do mês de outubro, o West Shopping ‘abraçará’ a causa mundial ‘Outubro Rosa’, destinada à luta contra o câncer de mama. Para incentivar o movimento, o empreendimento está com sua fachada iluminada na cor rosa e promoverá ação de conscientização junto aos seus clientes e colaboradores.

Em parceria com a Coordenadoria de Saúde – CAP 5.2, de Campo Grande, no dia 19/10 (sexta-feira), das 10h às 18h, profissionais da área de saúde percorrerão o mall distribuindo material informativo ao público sobre a prevenção ao câncer de mama. Além desse tema, serão abordados outros assuntos, como a prevenção ao câncer de colo de útero, planejamento reprodutivo e IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis)/ AIDS.

Durante a ação, haverá distribuição de preservativos femininos e masculinos, e lacinhos rosa. Os clientes que desejarem mais informações, serão direcionados a um lounge, localizado no 1º piso (ao lado da loja Mr. Cat), onde enfermeiros estarão presentes para orientar sobre a doença e tirar dúvidas sobre os respectivos temas.

“A causa ‘Outubro Rosa’ é de extrema importância para a sociedade e uma das melhores maneiras de reduzirmos os índices de câncer de mama e demais cânceres rastreáveis é a prevenção”, declara Andreia Pontes, Gerente de Marketing do West Shopping.

SERVIÇO:
Ação de conscientização
Data: 19 de outubro de 2018 (sexta-feira)
Horário: Das 10h às 18h
Local: Loja 169 (ao lado da Mr. Cat)

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Postado em _Slider, Comportamento