Web TV Campo Grande comemora seu primeiro ano de vida

Mila Pedraza, Zé Leal, Zeca do Trombone, Macambira, Ives Pierini, Luiz Guima, Jeferson Freitas, Carla Patrícia, Pedro Gomes, Ely Oliveira, Patrick Marques, Luiz Cláudio e Viajante Lírico

Os produtores culturais gestores da Web TV Campo Grande-RJ, Ely de Oliveira e Carla Patrícia, vão apresentar nessa primeira quinzena de fevereiro, no canal https://www.webtvcampogranderj.com/ o programa que comemorou o primeiro ano de atividade da emissora.

A Toca do Minone, espaço cultural e de lazer em Senador Augusto de Vasconcelos, foi palco de um dos sets de gravação. Na oportunidade, substituindo o tradicional apresentador cantor Weber Werneck, Ives Pierini dividiu a função com o percussionista Zé Leal e o poeta e compositor Luiz Cláudio. Os entrevistados foram Zeca do Trombone, músico, e sua filha, a historiadora Rosália Romão; Macambira, cantor, músico sanfoneiro, forrozeiro; Luiz Guima, cantor e compositor; Rodrigo de Castro, ator e produtor teatral; Viajante Lírico, compositor e poeta, e Pedro Gomes, cantor e compositor. Assistiram a produção a produtora cultural Maria da Luz, esposa de Macambira, a cantora Mila Pedraza e os gestores digitais de Pedro Gomes, Patrick Marques e Jeferson Freitas.

 

Zé Leal (dir.) entrevistando Pedro Gomes. No fundo, Maria da Luz, Macambira e Luiz Guima: “saudades da banda Nossas Raízes”
Zé Leal (dir.) entrevistando Macambira: “Embaixador do Forró”
Luiz Cláudio (dir.) entrevistando Viajante Lírico que declamou a poesia Acredite
Ives (dir.) entrevistando Zeca do Trombone e Rosália Romão: Dela, ouviu sobre o trabalho sobre seu pai e dele, Zeca, os melhores momentos nos bastidores
Luiz Claudio (esq.) entrevistando Rodrigo de Castro que anunciou seu próximo trabalho, Juliano Moreira no Artur Azevedo
Zé Leal (dir.) entrevistando Luiz Guima e descobrindo que sua primeira arte foi desenhar
Patrick Marques, Jeferson Freitas e Pedro Gomes
o bolo

 

Postado em _Slider, Cultura, Noticias