Vizinhos denunciaram demolição ilegal

Moradores da Rua Tendi, 42, em Campo Grande, foram surpreendidos na sexta feira 17 de janeiro, com a ação de demolição do imóvel situado no nº 54. Segundo eles a ação foi irregular, num final de semana, sem autorização da Prefeitura, CREA e Defesa Civil, que não puderam lhes prevenir quanto aos transtornos que esse tipo de ação causa.
Indignada à moradora advogada Elizabeth fez um Boletim de ocorrência na 35ª Delegacia de Polícia e denunciou a prefeitura através do Serviço 1746. Insatisfeito com a continuidade da ação no final de semana o também morador Mario Nelson ligou para o Serviço 190 e solicitou uma viatura da Polícia Militar ao local e conseguiu paralisar a ação dos demolidores que tiveram que oficializar a ação.
“O apartamento onde moro ficou cheio de poeira, na entrada do prédio, o corredor ficou tomado por pedras e muita terra dos "escombros", assim como o carro da Doutora
 Beth que ficou marrom de tanta poeira. O neto do dono da demolição disse que o avô tem muito dinheiro e pode comprar qualquer fiscal, debochando da gente, pode?”, desabafou Mário Nelson.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cidade