Viviane Tomazinho?????????

A advogada e membro da Comissão de Idosos da 29ª Subseção da OAB em Campo grande tem exercido plenamente a condição de cidadã na região. Sua única referência, a princípio, é a OAB Campo Grande. Embora tenha concorrido nas últimas eleições municipais, não parece ser esse o seu projeto. Se for, precisa se fortalecer.

Viviane se destaca pela forma autoral como se apresentou na sociedade local e pelas atividades que vem desempenhando: no último dia 4 de Setembro participou do descaracterizado Desfile Cívico de Campo Grande que está escondido na periferia do bairro-cidade, bem como em outras capitais da Zona Oeste; nas comemorações do mês do advogado marcou presença e elogiou o palestrante campograndense Desembargador Lúcio Durante; ainda em agosto, participou da Audiência Pública apoiando o movimento contra a cobrança indevida do tratamento de esgoto em Campo Grande feita pela Foz águas 5; participou da homenagem aos voluntários do Hospital Rocha Faria elogiando Verônica Freire; no dia 26 de Agosto de 2017, participou do Fórum realizado pela Câmara Comunitária de Campo Grande. quando apontou problemas nos serviços públicos prestados.  Participou também da Reunião Pública realizada pela Superintendência Regional de Campo Grande no Teatro Arthur Azevedo, onde se discutiu o Plano Estratégico 2020. Na ocasião, relatou a importância da construção do Mergulhão no Bairro de Campo Grande para amenizar o problema do trânsito, solicitou o serviço de Ginecologia e Neurologia para o Hospital Rocha Faria, além da construção de um novo Hospital para atender a demanda. Também fez um apelo para que os moradores da Estrada Itapuca situada em Guaratiba, recebam o serviço de drenagem e asfalto.

Está é a trajetória recente da advogada, que remete a mais ou menos 4 anos.

Nos tempos atuais não se permite mais usar o “muro” para marcar posição, é preciso não perder tempo e falar a verdade, a sociedade cobra rápido. Até porque ser mais um personagem a não dizer a que veio, não compensa, é preciso mostrar o diferencial.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em _Destaque, Comportamento