Vila Olímpica da Pedra de Guaratiba abriu vagas gratuitas para atividades esportivas

A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, em Pedra de Guaratiba, abriu mais de mil vagas para prática esportiva. As inscrições começam nesta segunda-feira (6/2) na secretaria do local, às 16h, e vão até sexta-feira (10/2). Todas as aulas são gratuitas e há muitas modalidades disponíveis. A faixa etária das atividades é a partir dos 4 anos.

“Esta é uma oportunidade imperdível. São quase 30 modalidades disponíveis, gratuitamente, com opções para todas as idades. Vamos seguir trabalhando para poder abrir cada vez mais vagas nas Vilas Olímpicas, levando o esporte para toda a população”, conta o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Há vagas para ballet fitness, basquete, caminhada, capoeira, circuito funcional, dança de salão, dança do ventre, dance mix, futebol, futebol feminino, futevôlei, futsal, ginástica localizada, hidro deep water, hip hop kids, jazz, jiu-jitsu, judô, muay thai, musculação, nado orientado, natação, pilates, street dance kids, taekwondo, vôlei, vôlei de areia, zumba, além de atividades para PCDs.

Nesta segunda-feira serão 150 senhas distribuídas para matrículas. A partir desta terça-feira (7/2), serão distribuídas 150 senhas no turno da manhã, das 8h às 13h, e 150 no período da tarde, das 16h às 21h.

Os documentos necessários para os maiores de 18 são cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico (para quem tem mais de 59 ou problemas de saúde). Já os menores de idade devem apresentar cópias da identidade do aluno, RG e CPF do responsável, do comprovante de residência e documento de matrícula escolar. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores.

Para quem desejar mais informações, no instagram da Vila (https://www.instagram.com/viladrsocrates/) há o quadro de horários das atividades disponíveis. A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro fica na Rua Bidu Saião, s/nº – Pedra de Guaratiba.

Postado em _Slider, Esporte, Noticias