Vereadores da Zona Oeste declaram apoio a André Ceciliano

No discurso o candidato confirmou seu compromisso com os vereadores

Os vereadores Zico da Zona Oeste Raíz – anfitrião do evento -, Willian Coelho, Márcio Santos, Luiz Carlos Ramos Filho, Felipe Boró e Wellington Dias, receberam na noite desta quinta-feira (15.09), na sede do Campo Grande Atlético Clube, o candidato a senador da república pelo Estado do Rio de Janeiro, André Ceciliano.

Vereador Zico e André Ceciliano

Na oportunidade, os mesmos declararam apoio à candidatura de André Ceciliano, atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, que postula uma vaga no Senado Federal na eleição do dia 2 de outubro próximo. Todos discursaram dizendo que esqueceram ideologias políticas para fazer um pacto de apoio ao candidato André Ceciliano, baseado em compromissos assumidos, que visam trazer para a Zona Oeste projetos de desenvolvimento sócio-econômico e recursos financeiros que permitam atender as principais demandas das suas comunidades. Seu perfil de político oriundo da periferia do estado ajudou na construção do entendimento.

André Ceciliano discursou lembrando sua experiência como prefeito de Paracambi por duas vezes, deputado estadual por 4 mandatos e atual presidente da Alerj. “Se eleito, assumo o compromisso de lutar pelo resgate das vocações econômicas, sociais e culturais do estado, bem como pelas indústrias naval e petrolífera – pelo perfil tecnológico que temos – e pelo cumprimento dos acordos firmados com os vereadores aqui presentes em prol das suas comunidades”, prometeu André Ceciliano. E concluiu: “já fiz pela extinta UEZO, agora UERJ Zona Oeste, e pelo Hospital de Gerontologia Eduardo Rabelo, em Senador Augusto de Vasconcelos, que não deixamos fechar, agora, vou trazer para Baía de Sepetiba um gasoduto que alavancará o crescimento da produção do Distrito Industrial de Santa Cruz”, finalizou.

Lideranças comunitárias, equipes dos vereadores presentes, candidatos a deputados nessa campanha e convidados, lotaram o ginásio do Campo Grande Atlético Clube.

Está foi mais uma iniciativa de um grupo de vereadores da Zona Oeste que sinaliza para uma possível criação do Bloco da Zona Oeste na Câmara Municipal do Rio, desejo antigo de lideranças políticas, empresariais e da sociedade local. O maior Bloco na Cãmara – Unidos pelo Rio – tem 11 representantes, enquanto a Zona Oeste elege em média 13 vereadores por eleição.

Postado em _Slider, Eleições