Vereador Zico pegou a visão

 

Olhando para a Zona Oeste com visão de águia, o vereador Zico está colocando em prática uma ação que culminará na redenção da região.
A princípio ele compara a frequência e a intensidade dos serviços e projetos executados nas AP’s 5.1. 2.3 e 4 com relação a outras AP’S da cidade. Na sequência, ele analisa os critérios para seleção e as formas utilizadas para execução, e conclui que pouco se investe na região em relação a cidade. A partir daí ele passa a exercer a função do verdadeiro vereador da região, legislando, fiscalizando e direcionando o executivo para que faça justiça a uma região que é quase 40% do território e população do município.
Entretanto, a visão não é só essa, é a que ele mostra quando se aproxima de vereadores que pegaram a visão da nova política e se preparam para atender os anseios dos seus eleitores. Willian Coelho e Prof. Rogério Rocal são alguns dos vereadores eleitos pela Zona Oeste que estão preparados para fazerem parte de uma frente à favor da Zona Oeste, e é nisso que ele acredita; na grandeza da região na Câmara dos Vereadores.
Como exemplo de ação, o vereador Zico pede ao executivo que crie forças tarefas para resolver problemas graves e urgentes da Zona Oeste, tal qual faz quando leva a guarda municipal e a seconserma, entre outros organismos, para resolver problemas graves e urgentes das Zonas Sul, Norte, Centro e Leopoldina.

Postado em _Destaque, Lideranças