Vereador Zico cria Área de lazer para eventos de som automotivo

Eventos de som automotivo geram empregos e renda para a cidade, mas causam incômodo aos moradores da região devido ao volume elevado dos veículos.
Pensando em destinar espaço adequado para a realização do evento, o vereador Zico (PTB) apresentou o Projeto de Lei n° 173/2017, que determina a implantação de área de lazer destinada à realização de eventos de som automotivo.

De acordo com a matéria, o Poder Executivo deverá implantar área de lazer para a realização de eventos de som automotivo, podendo, inclusive, firmar convênio com a iniciativa privada com o objetivo de assegurar a aplicação da medida.

O parlamentar esclarece que “esta área de lazer para a realização de eventos de som automotivo é uma antiga reivindicação dos adeptos, que por sua vez são munícipes que também pagam seus impostos e merecem a devida atenção do Poder Público. Cabe lembrar que a iniciativa da realização destes eventos, como encontros, torneios e campeonatos, além do lazer, gerará também emprego e renda para o Município”.

Postado em _Destaque, Projetos