Vem aí a Primeira Caminhada em Defesa da Diversidade e Respeito Religioso da Zona Oeste

O Coletivo campograndense “Tudo Numa Coisa Só” realizou na terça-feira (28-11), às 19hs, no salão da Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro, em Campo Grande, a terceira e última reunião deliberativa da “Primeira Caminhada em Defesa da Diversidade e Respeito Religioso da Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.
A maioria dos quase trinta membros do coletivo esteve presente e confirmou a realização do evento para o dia 9 de dezembro, a partir da 9hs, com concentração na Rua Amaral Costa, na altura da antiga Churrascaria Rei do Gado, e cortejo até a Igreja Nossa Senhora do Desterro. A programação também foi aprovada e inclui apresentações de grupos de cultura afro, corais de vozes evangélicos e católicos, e falas de lideranças religiosas. Toda a logística do evento foi discutida e aprovada, e o resultado bastante comemorado. O Grupo e seus apoiadores vivem agora a expectativa do dia do evento e tratam de dar os últimos retoques na produção.

O Coletivo Tudo Numa Coisa Só é uma organização social informal, criada por jovens universitários campograndenses, com o objetivo de buscar oportunidades de pensamento e ação cidadã na região.

Postado em _Slider, Cultura