Vem aí a 2ª Operação Amanda do Rotary Clube Campo Grande

Em reunião extraordinária realizada no Salão Nobre da Churrascaria Espetão Gaucho, em Campo Grande, no último dia 27, a direção do Rotary Clube Campo Grande tomou as primeiras medidas para realizar a 2ª Operação Amanda, que este ano terá como foco principal a prevenção ao Câncer de Mama. Consulta médica com encaminhamento; orientação sobre saúde bucal e aplicação de flúor; orientação jurídica e assistência social; serviços de cabeleireiro; atividades culturais e de lazer; bazar; doação de livros e sorteios de brindes, completam a lista de serviços que serão oferecidos pela ação social. O evento que conta com as parcerias dos clubes co-irmãos Bangu e Itaguaí, acontecerá no dia 27 de abril, a partir das 9:00, no Ciep – Bilingue Francisco Cavalcanti Pontes de Miranda, na Estrada do Moriçaba, S/N, em Senador Augusto de Vasconcelos.

Na oportunidade foram criadas comissões para secretariar o evento; tratar da logística e produção. As primeiras ações para divulgação e registro já estão sendo executadas.

Reunião Ordinária

Celina Moreira mostra a Safira sorteada na lapela de Silvio Schiappacasse

A reunião ordinária das terças feiras aconteceu em clima descontraído onde o clube conheceu os primeiros passos da Operação Amanda 2014. Mário Chale, representando a casa da Amizade do Rio de Janeiro, presidida por sua esposa Lourdes Chale, visitou o clube e fez a entrega de 60 lençois e 50 toalhas destinados ao Orfanato Minha Casa.  José Roberto Lebeis Pires, ex-governador do distrito 4570, entregou a Silvio Schiappacasse uma Safira, comenda rotária sorteada pelo ex-governador Hers Uderman, durante a última palestra que proferiu no clube, no mês passado. Silvio Schiappacasse, assessor da presidência, anunciou os intercambistas; quem chega e quem sai. Sandra Neves, recém empossada no clube, trouxe o curso gratuito de Dicção e Oratória ministrado pela Fundação Ulisses Guimarães que vai acontecer nos dias 8, 15 e 21 de maio, de 19 ás 21 hs, na Churrascaria Espetão Gaucho. O presidente Marconiedson Vianna encerrou a reunião agradecendo as presenças, lembrando a realização da Conferência Distrital no período de 22 a 25 de maio, o companheirismo no próximo sábado, no sítio de Ricardo Ventoso, e a sua participação no programa da Rádio Bandeirantes – 1360 AM-, às 16:30hs, também no dia 5.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Sociedade Ativa