Vapt! Vupt!

Edinho?

Depois de envidarem  um grande esforço para ajudar a eleger Eduardo Paes, e após  o resultado apresentado nas urnas não valer  o posto de sub-prefeito  da  Zona  Oeste,  várias lideranças políticas da Zona Oeste estão se perguntando: Quem é Edson Menezes ? Onde foi que erramos?

Final infeliz

O que pensa um politico com mais de 20 anos de carreira – se é que podemos considerar política uma profissão  – , doze anos de poder pleno como presidente da Câmara do Rio, aproveitar o curtíssimo prazo de tempo que teve como prefeito interino do Rio para mandar fazer e instalar uma Placa no Calçadão de Campo Grande? O que mais de ridículo ele não terá feito ao longo da vida?

Acelerado

Tem uma explicação lógica a criação da sub-prefeitura da Barra da Tijuca? A princípio não, o que se pode entender é a mesma motivação que teve o ex-prefeito Cesar Maia quando decretou que a Barra da Tijuca é Zona Oeste da cidade: uma clara intenção de privilegiar a região em detrimento das outras.

Qual a diferença?

Nenhuma:

A estrutura de poder da Zona Oeste na antiga Mesa Diretora da Câmara do Rio contava com a presidência do vereador Jorge Felippe, na atual não conta com ninguém. Isso tem um lado positivo, não seremos iludidos, já temos a certeza da indiferença.

De vento em popa

O Vereador Márcio Santos (PTB) debuta na Câmara dos Vereadores assumindo a presidência da recém criada Comissão de Representação para o acompanhamento das ações de retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino no ano letivo de 2021 e a estruturação do calendário de reposição das aulas relativas ao ano de 2020. O vereador Dr. Jairinho será o representante do Partido Solidariedade na comissão. O vereador Wellinghton Dias será o representante do PDT.

Postado em _Destaque, Colunistas