Unopar vira referência em Campo Grande

A Unopar – Universidade Norte do Paraná – presente através de milhares de polos e unidades em todo o país há 40 anos, se destaca em Campo Grande pelo atendimento humanizado e pela qualidade dos serviços prestados.

Alunos e professores graduados e pós-graduados se referem à universidade mostrando suas experiências e vantagens adquiridas

 “Desde o ingresso na instituição, que pode ser feito de forma rápida e objetiva, passando pelo desenvolvimento do aprendizado, até o momento da formatura, sem esquecer do suporte oferecido para estágios e primeiro emprego, o aluno é acompanhado e dirigido pelo sistema”, explicou a Tutora de Pedagogia Mônica Melo.

“Aqui encontramos ambiente próprio para o desenvolvimento de habilidades digitais para o nosso futuro profissional, conteúdos complementares para ampliar oportunidades de mercado, e plataformas exclusivas com mais de 400 mil vagas de estágio e emprego, e treinamento para entrevistas e avaliação continuada”, conta a ex-aluna Michele, que acrescenta: ” Esse planejamento me ajudou muito a superar barreiras e conseguir me formar em Educação Física. Hoje, sou Gari da Comlurb durante o dia, e trabalho à noite como professora na Academia Forma Fit, em Paciência, a mesma que me ofereceu o primeiro dos três estágios que fiz. Por ter que acreditar muito em mim e ter uma instituição me apoiando nas horas mais difíceis, não deixo de incentivar meus colegas de trabalho a aproveitar as oportunidades esquecendo as dificuldades, e citar a Unopar como referências de parceria e cumplicidade”.

A unidade Campo Grande, há 7 anos na Rua Gianerine, número 25, centro, conta com 18 salas climatizadas e equipadas com sistema de som e imagem. Laboratórios multifuncionais, auditório, cantina e elevador completam  o Campus. Nele, são oferecidas as modalidades semipresencial, 100% on line, e a EAD Premium.

Os cursos de bacharel em Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física, neste momento chamam a atenção pelas condições oferecidas. Planos e preços podem ser conferidos no site www.unopar.com.br e pelo WhatSApp 21 99446-2420. Outros cursos como Educação Fisica Licenciatura, Pedagogia, Administração, Serviço Social, Recursos Humanos, Logística, Gestão de Cooperativas, Negócios Imobiliários, Arquivos de Dados e Turismo, também apresentam preços acessíveis.

Os cursos de Publicidade e Propaganda, Engenharia de Software, Criminologia e Jornalismo introduzidos recentemente são as novidades. Outros cursos perto de você podem ser conferidos no site www.unopar.com.br

Os interessados podem usar o telefone 97123-4396 e/ou o e-mail centraldevestibular.unoparcg@gmail.com para tirarem suas dúvidas.

Outros canais:

0800 056 2420

WhatsApp 21 99446-2420

Postado em _Slider, Educação