Uezo apresenta o Projeto “A blockchain Cardano ” – Rosana da Paz Ferreira, Gestora do Lema, convida:

A Uezo realizará na noite do dia 5 de setembro, de 19 às 21hs, no auditório Daniel, uma palestra em formato presencial, interativa e dinâmica, sobre o projeto da blockchain Cardano.

Um projeto que se fortaleceu no Japão e leste asiático em geral. Uma blockchain de 3ª geração, que ataca problemas das grandes redes dominantes, como Bitcoin (1ª geração) e Ethereum (2ª geração). Problemas como escalabilidade, interoperabilidade e sustentabilidade.

Um de seus grandes diferenciais é a filosofia científica adotada. Suas implementações são debatidas em fóruns e periódicos acadêmicos, em um workflow próprio de grandes publicações científicas. Tem parcerias com grandes universidades como Tokyo Tech,Universidade de Edimburgo e Universidade de Cambridge. Tem uma abordagem multidisciplinar, cobrindo em suas pesquisas temas como: Segurança da informação, Economia, Teoria dos Jogos, Direito e Regulação.

A comunidade ADA Brasil convida o público amplo para participação e discussão desse tema. Sejam bem-vindos!
A inscrição da PALESTRA é feita pelo link: http://lemauezo.net/2018/…/26/palestra-o-blockchain-cardano/
O palestrante será Marcus Vinícius, bacharel em Ciências Econômicas pela UERJ, pesquisador na comunidade de prática “Blockchain Brasil” e líder local da “comunidade Cardano” no Rio de Janeiro.

A Uezo fica na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, 1203 – Campo Grande – RJ

 

Postado em Educação