Uerj Zona Oeste oferece vagas para alunos de outras instituições

Concluiu uma graduação ou está matriculado em outra faculdade e deseja complementar ou atualizar seus conhecimentos? Então não perca a oportunidade de cursar Disciplinas Isoladas gratuitas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Zona Oeste. São oferecidas vagas no primeiro semestre de 2024 nas Faculdades de Ciências Biológicas e Saúde (FCBS) e Ciências Exatas e Engenharias (FCEE). Existem vagas também em outras unidades da Uerj.

Conforme o Edital do Processo Seletivo, cada candidato pode escolher no máximo duas opções. Os interessados podem fazer a inscrição presencialmente nas secretarias da unidades acadêmicas, de 21 a 27 de fevereiro.

Os graduados devem possuir diploma ou certificado de conclusão de curso constando a data da colação de grau. Já os estudantes de outras instituições precisam apresentar o comprovante de matrícula. Além desses documentos, em ambos os casos, é necessário protocolar o requerimento com a justificativa da solicitação e o histórico escolar.

A Uerj Zona Oeste fica na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, 1203, sala 310, Campo Grande,  – RJ. Telefone: (21) 2332-7532

Postado em _Destaque, Educação