Thiago Datenda encontra Índio no Italo Del Cima

O repórter esportivo campograndense Thiago Datenda registrou a presença do ex-árbitro de futebol Índio, no campo do Campo Grande Atlético Clube, por ocasião do jogo entre as equipes do Campo Grande e do Barra Mansa, no início do mês.

“O conceituado árbitro Luís Antônio Silva dos Santos, popularmente conhecido como Índio, estava no Estádio Ítalo Del Cima, para avaliar de perto o desempenho da arbitragem da Série B2 do Campeonato Carioca.

Índio disse que não apitou nenhuma partida no Estádio do Campusca, elogiou a reforma das dependências do Estádio, achou charmoso e bem aconchegante.

Com 29 anos de carreira, um dos árbitros mais populares do Rio de Janeiro, Índio é o árbitro que apitou mais finais de campeonato carioca.  Agora aos 50 anos de idade, exerce a função de instrutor de arbitragem da Ferj”, apurou o repórter que vestiu preto em homenagem ao clube anfitrião.

APOIE ESSE PROJETO;
A continuidade do jornalismo que você confia, conservador, comprometido com a verdade, livre da influência dos anunciantes, depende de você. Assine por R$ 15,00 mensais e tenha o seu Personal Repórter. Peça a notícia de interesse público que desejar.

https://www.noticiasuteisdazonaoeste.com.br/subscription-plan/

 

 

 

 

Postado em _Destaque, Esporte