Subseções ganham destaque na Conferência Nacional dos Advogados

O Dr.Felipe Santa Cruz, Presidente da OAB/RJ em reunião com os Presidentes de Subseções, decidiu franquear GRATUITAMENTE a participação dos Conselheiros, Diretores, Presidentes de Comissões, Membros de Comissões e Delegados do CDAP das subseções a participarem da Conferência Nacional dos Advogados.

Sr. Presidente,
Encaminho carta convite do Sr. Presidente da OAB/RJ, Dr. Felipe Santa a Cruz, convidando os Diretores, Conselheiros, Embaixadores e Membros das Comissões das Subseções à participarem da Conferência Nacional que ocorrerá no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 23/10/2014, oferecendo a inscrição gratuita no evento como forma de agradecimento pela dedicação junto a OAB/RJ.

Cumpre informar que para finalizar a inscrição dos Diretores, Conselheiros, Embaixadores da Conferência e Membros das Comissões das Subseções que realmente queiram participar da Conferência Nacional, o interessado deve entrar em contato com a Central de Atendimento da OAB/RJ, através do telefone (21) 2730-6525, até o dia 10/10/2014, e informar seus dados e também quem é Diretor/Conselheiro/Embaixador/Membro de Comissão da Subseção afim de solicitar sua inscrição gratuita na Conferência.

Saudações
Ronaldo Barros
Presidente da OAB/BANGU

 

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em OAB