Shows especiais gratuitos em junho

No mês dedicado ao amor, o West Shopping traz o projeto ‘Cifras de Amor’, que contará com shows musicais gratuitos que prometem encantar e alegrar os corações apaixonados. As atrações foram selecionadas para proporcionar um repertório variado, que vai do pop rock ao forró, e atingir diversos estilos. As apresentações acontecerão todas as sextas-feiras de junho, a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Shopping.

west lui medeiros

 

A cada semana, os clientes do West Shopping serão presenteados com um supershow grátis. A primeira apresentação (03/06) será de Reizilan, neto do famoso sambista Cartola, e de Rose Maia, ao som de muita MPB e samba. Na semana do Dia dos Namorados (10/06), Lui Medeiros, finalista do The Voice, cantará sucessos da MPB e do pop rock. E para fechar o mês, já no ritmo que embala as festas juninas, os músicos Marcelo Mimoso (17/06) e Biano Rafa (24/06) prometem fazer um grande ‘arrasta pé’ com o público, com muito forró e sertanejo universitário.

 

As atrações especiais fazem parte da campanha promocional para o Dia dos Namorados do West Shopping – ‘Doses Poéticas de Amor’, que premiará seus clientes com canecas assinadas pelo designer gráfico e tipografista Phellipe W., muito conhecido por seu perfil no Instagram ‘Coisas Boas Acontecem’, que conta com mais de 180 mil seguidores. Mais informações sobre a promoção podem ser consultadas no regulamento completo: www.westshopping.com.br

 

Agenda de shows:

 

Reizilan & Rose Maia (03/06)

O músico Reizilan é neto do grande sambista Cartola e sempre esteve envolvido com música. No início de sua carreira, montou o grupo ‘Mistura e Manda’, no qual se apresentou em várias casas de shows do Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2008, ano do centenário de seu avô, fez várias apresentações em homenagem ao artista. Em 2009, lançou seu primeiro CD ‘Desde criança sou Mangueira’, com participações de Beth Carvalho e Nelson Sargento. Sua parceira musical e esposa Rose Maia iniciou a carreira fazendo jingles em rádios. Em seguida, passou a se apresentar em festivais e shows em vários locais do Rio. Rose, que já cantou na companhia de nomes como Jorge Vercillo, Vander Lee e Tunai, traz também em seu currículo shows em espaços como Centro Cultural Carioca, Ballroom, Mistura Fina e Teatro Rival, entre outras casas.

 

Lui Medeiros (10/06)

O carioca Lui, que passou a ser conhecido do grande público após ser finalista do programa ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, começou sua carreira aos 13 anos de idade, quando ganhou o primeiro violão do pai. A partir daí, Lui começou sua vida artística tocando em barzinhos da cidade. Dentre seus principais sucessos estão ‘Selva de Paixões’ e ‘3X1’, versão da música ‘Rude’. Recentemente, Lui terminou a gravação de seu primeiro EP – Extended Play (CD com 6 músicas), que será lançado em breve.

 

Marcelo Mimoso (17/06)

O artista traz consigo, desde a infância, o dom da música. Filho de Fidélis do Acordeon, grande sanfoneiro, Marcelo conquista a todos com uma música brasileira regional de qualidade, procurando externar esse sentimento em suas apresentações. O forró ‘pé de serra’ de seus shows é inspirado nos grandes Luiz Gonzaga e Dominguinhos, em que canta sempre acompanhado de sua banda, composta por Carlos Cachaça (direção musical e arranjos/ guitarra, viola e cavaco), Chico Oliveira (baixo), Chris Mourão (zabumbatera) e Nandinho Barros (sanfona). Em sua trajetória musical, Mimoso ganhou destaque e conquistou a mídia nacional com o ‘Trio Balanço Bom’; com o grupo ‘Os Cabras’, em que conquistou o prêmio no Fenfit (Festival Nacional de Forró de Itaúnas); e como vocalista do ‘Forró do Mercado’ e do ‘Rio Maracatu’, bandas que arrastam multidões nos carnavais cariocas. Em 2012, interpretou o ‘Rei do Baião’ no premiado musical de João Falcão ‘Gonzagão – A Lenda’, que tem se apresentado em diversos estados brasileiros e alguns países do exterior. Atualmente, Marcelo se prepara para entrar em estúdio para a gravação do seu primeiro CD, que contará com músicas inéditas e regravações de clássicos do forró.

 

Biano Rafa (24/06)

O músico atua há mais de 15 anos no mercado musical e tem se destacado em suas apresentações, inclusive, chegou a participar de programas de TV, como o ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, e ‘Raul Gil’, do SBT. Neste último, se tornou uma das revelações do quadro ‘Quem sabe, canta’, onde foi avaliado por grandes nomes da MPB como Ângela Maria, Roberta Miranda e Marina Elali, que pontuaram o talento e qualidade vocal do cantor. Em uma das apresentações que fez neste programa, Biano Rafa recebeu mais de 3 milhões de votos dos telespectadores para continuar na disputa. Dono de uma voz bastante suingada, o músico é um verdadeiro pesquisador da música brasileira. Nas suas apresentações, ele navega por um repertório que inclui composições de Cartola, Noel Rosa, e de grandes mestres da música atual como Cássia Eller, Ana Carolina, Cazuza e Djavan, além de outros gêneros, como o sertanejo universitário.

 

 

Serviço:

West Shopping celebra mês dos namorados com projeto ‘Cifras de Amor’

Dias: 03, 10, 17 e 24/06/2016

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

 

 

Postado em Divershow