Show com Biano Rafa aquece o clima de carnaval no Bangu Shopping

Nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, em clima de folia, o cantor Biano Rafa apresenta um show com os melhores hits de carnaval. O artista promete botar o bloco na rua e animar a Praça de Alimentação do segundo piso do Bangu Shopping. No repertório, canções como “Vou Festejar”, “Fio Maravilha” e “Que beleza!”, presentes em todos os blocos e festas de rua nesta época do ano.

Dono de uma voz bastante suingada, Biano Rafa é um verdadeiro explorador da música brasileira. Há 15 anos no mercado musical, o artista se destaca ao interpretar clássicos da MPB e recebe elogios em todas as suas apresentações. Em 2008, foi uma das revelações do Programa Raul Gil e recebeu mais de 3 milhões de votos dos telespectadores para continuar no programa. Em 2015, o cantor fez sucesso na 3ª edição do The Voice Brasil.

O Happy Hour do Bangu Shopping acontece todas as quintas-feiras do mês, sempre às 19h. Para o mês de fevereiro, o empreendimento preparou uma agenda especial, no ritmo do Carnaval. Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos, tomar um chopp, jantar, petiscar, dançar e cantar nesse show.

Happy Hour Bangu Shopping – Biano Rafa canta as melhores do carnaval

Endereço: Praça de Alimentação do segundo piso – Rua Fonseca 240, Bangu

Data: 02 de janeiro, quinta-feira.

Horário: 19h

Postado em _Destaque, Divershow