Sereno de Campo Grande lançou seu samba enredo neste domingo

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Sereno de Campo Grande já escolheu seu samba-enredo oficial para o Carnaval 2024 e fez uma grande festa para lançá-lo na tarde do último domingo (20), em sua sede, na Rua Campo Grande , número 8. O evento teve como convidadas as escolas de samba Unidos de Bangu e Unidos de Padre Miguel. 

No próximo Carnaval, na Marques de Sapucaí, a Coruja da Zona Oeste vai abrir o desfile mostrando o enredo “4 de Dezembro”, em homenagem aos festejos à honra de Santa Bárbara, em Salvador, Bahia.

O presidente da escola, Carlos Alberto (Galego), disse que o que vai marcar o sucesso da escola na Sapucaí será a força, a garra e a determinação contida no enredo.

Os compositores Jaci Campo Grande (D)), Fabinho Rodrigues (C) e Sérgio Alan (E), que assinam o samba com outros oito compositores, disseram que o samba foi feito com todo carinho e vai cumprir o seu papel de abrir o carnaval com muita animação e interação com o público.

Thiago Avis, carnavalesco da escola, usou “o conjunto da obra” para falar das suas expectativas, mas acabou dizendo que seu sentimento também está na força do enredo.

Ouça o Samba:

Postado em _Destaque, Noticias