Senac RJ e SECRJ oferecem cursos de qualificação gratuitos em Campo Grande

O Senac RJ e o Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro oferecem vagas gratuitas nos cursos Administração de Contas a Pagar, Receber e TesourariaPlanejamento Financeiro para o Comércio A Arte de se Comunicar e de Vender Mais, por meio do Programa Senac de Gratuidade. As aulas acontecem a partir de junho, na unidade do Sindicato em Campo Grande (Rua Iaçu,74).  As inscrições estão abertas no site: http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx.

O curso de Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria aborda os diversos procedimentos que envolvem pagamentos e recebimentos de uma empresa considerando seu ciclo operacional e de caixa, incluindo estratégias de controle de pagamentos e recebimentos, negociação com fornecedores, cálculos e planilhas de controle.

Em A Arte de se Comunicar e de Vender Mais, o aluno aprenderá a selecionar e utilizar técnicas, processos de comunicação e expressão corporal no atendimento de acordo com o perfil do cliente, estabelecendo relações éticas e melhorando a sua comunicação com o público durante o atendimento ao cliente ou venda.

Já no curso de Planejamento Financeiro para o Comércio são ensinados análise do mercado interno e externo, projeção de fluxo de caixa, estratégias de comercialização, orçamento, indicadores de desempenho e indicadores de viabilidade como ponto de equilíbrio, lucratividade, rentabilidade e prazo de retorno do investimento.

Sobre o Programa Senac de Gratuidade

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) oferece cursos de educação profissional, com todo material didático incluso, a pessoas de baixa renda em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas é preciso comprovar renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados.

Após a seleção, os estudantes deverão apresentar a documentação completa (original e cópias de RG, CPF e comprovante de residência), atendendo os requisitos do curso e do PSG, na unidade Senac Campo Grande (Rua Barcelos Domingos, 58). O regulamento do Programa Senac de Gratuidade está disponível no portal http://psg.rj.senac.br.

Serviço:

Cursos profissionalizantes gratuitos | Senac RJ e Sindicato dos Comerciários 

Local das aulas: Filial SECRJ – Rua Iaçu, 74 – Campo Grande 

Mais informações em (21) 2018-5866 e no WhatsApp (21) 97943-1359.

Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria até 30 vagas

Inscrições até 31 de maio

Previsão de início das aulas: 7 de junho

Dias e horários: Terça e quinta, das 8h às 12h

A Arte de se Comunicar e de Vender Mais até 30 vagas

Inscrições até 6 de junho

Previsão de início das aulas: 13 de junho

Dias e horários: Segunda e quarta, das 8h às 12h

 

Postado em _Slider, Educação