Secretário banguense recebe homenagem em Festival de Turismo

 O secretário de Estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, filho de Bangu, recebeu homenagem em reconhecimento à importância da atividade turística do Estado do Rio de Janeiro, durante a cerimônia de abertura do 10º Festival de Turismo das Cataratas, que teve início nesta quarta-feira, dia 17. O evento acontece em Foz do Iguaçu até o dia 19 de junho.

Para o secretário, a premiação é mais um incentivo ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Setur-RJ/TurisRio, que estão presentes na feira, promovendo as peculiaridades do interior do estado. O estande do Rio é um dos destaques do evento, gerando novas oportunidades aos municípios fluminenses participantes. A proposta é apresentar roteiros de viagem, belezas naturais, serviços e equipamentos, atraindo cada vez mais visitantes, agentes, operadores e investidores para o turismo.

O evento traz 216 estandes e mais de 1,3 mil expositores, sem contar as mais de 50 caravanas de agentes de viagens e os 30 eventos que ocorrem em paralelo, entre eles a Feira de Turismo e Negócios, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, a Mostra Regional de Produtos Sustentáveis e a Expo Hotel. No Festival, há também participantes da Argentina, Paraguai e Uruguai.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Turismo