Sapato alto decreta o empate no GFMR: 8×8 – Alexandre livre mais uma vêz

O Grupo de Futebol Manoel Ramalho ofereceu um bom espetáculo a quem jogou ou assistiu a pelada dessa sexta-feira (23), a tarde, no Rio da Prata – Lameirão -.
O time Amarelo tomou a iniciativa da partida e na base da força pressionou até abrir o placar com Paulo Rabelo. O time Cenoura que sofria com o desentrosamento entre Joel e Emilio, a partir do gol sofrido, saiu pro jogo equilibrando a partida, mas não o suficiente para impor seu ritmo de jogo. Chegou duas vezes ao empate mas perdeu o primeiro tempo por 3×2.

image
Willian chuta para marcar e garantir a vitoria parcial
image
Yago domina a bola na frente de Renato que não teve descanso
image
Paulo Rabelo (amarelo) marcado por Robson tenta armar mais um ataque
Bola dividida entre Joel e Lico (amarelo)
Bola dividida entre Joel e Lico (amarelo)

No segundo tempo as tradicionais mudanças trouxe um time Cenoura mais rápido e técnico, que demorou a se encontrar e quase foi goleado pelo desfigurado time Amarelo. O medo de perder trouxe a vontade de ganhar do Amarelo que com muita movimentação, coragem e uma boa dose de sorte, abriu três gols de vantagem. Assustado o time Cenoura arrumou suas linhas e com técnica e velocidade atropelou o adversário mudando de lado a ameaça de goleada. No final, já com dois gols de vantagem, Joel, Alexandre, Ueliton e Emilio calçaram sapato alto e permitiram o empate. Placar final 8×8.
Equipes e notas:
Cenoura – Júnior – fantasiado de Flamengo, brincou e comprometeu, nota 5; Robson – discreto teve um bom desempenho, nota 5; (Ueliton – criou jogadas de velocidade e fez dois gols, nota 6,5); Renato – zagueiro disciplinado guardou bem o seu setor, nota 5,5; Bodinho – boa atuação com dois gols em momentos certos, nota 6 (Alexandre – deu velocidade ao jogo e fez o seu, nota 6); Joel – antes de acertar o gol adversário empatando a partida acertou a canela de Lico, nota 5,5; Emilio – não marcou o seu, porém, teve boa participação, nota 6; Manuel – faltou empenho, nota 4 (Tovar – fora de forma tentou e conseguiu marcar o seu, nota 5,5); Boca – com boa movimentação bateu menos e fez dois gols, nota 6.
Amarelo – Rômulo – joga sério, nota 6; Lico – garantiu seu setor e foi mexer nos outro, nota 6 (Bobo – muito trabalho, nota 5,5); Willian – força, disciplina e superação para garantir a vitória parcial, nota 6; Mel – cansou, nota 4,5 (Yago – ficou por conta dele que com dois gols garantiu o empate no final, nota 6,5), Melo – jogou enquanto aguentou, nota 5; Paulo Rabelo – fez o que pode e dois gols para segurar a vitória que não veio, um terceiro gol foi mal anulado, nota 6; Pará – tentou organizar mas ficou num gol, nota 6 (Ligeirinho – não comprometeu, nota 4); Paulo Gaio – fez boa partida, sem exageros marcou e ocupou bem os espaços, nota 5.

Postado em Amadores, Noticias