Santa Cruz Shopping promove passeio ciclístico

Os amantes do ciclismo já podem preparar suas magrelas, camelos, bikes, ou seja lá como chamam suas bicicletas, pois no dia 27 de abril, às 7h, o Passeio Ciclístico promovido pelo Santa Cruz Shopping estará de volta.

 

Em parceria com o “Projeto Corredor Cultural” de Santa Cruz, o evento faz parte da programação do shopping e tem o objetivo de estimular o ciclismo como prática, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, e de levar os moradores a conhecer lugares históricos da região.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 26  de abril, na loja Huang’s Sports, bastando, para isso, levar  2kg de alimento não perecível.

 

Sobre o passeiociclístico

 

Em sua 25ª edição, o passeio ciclístico, idealizado por Reinaldo Azevedo, já é um marco em Santa Cruz e propaga o conhecimento da região, a consciência de preservação ambiental além de contribuir para o lazer dos participantes – que podem ser ciclistas adultos e crianças do bairro ou de outras localidades, profissionais ou não.

 

A cada edição os ciclistas passeiam por pontos históricos do bairro. Este ano, em comemoração aos 70 anos do Grupo de Aviação de Caças da FAB (08 de outubro),o trajeto incluirá a Base Aérea Santa Cruz (BASC), seguindo as estradas de Sepetiba e do Piai, as praias do Cardo, do Recôncavo e de Sepetiba, entre outras.

 

Haverá um espaço para alongamento montado no estacionamento do Santa Cruz Shopping, onde professores de Educação Física coordenarão o aquecimento para animar ainda mais os participantes. Os ciclistas receberão, no dia do passeio, uma camisa com a logomarca do evento. É só apresentar o canhoto da ficha de inscrição.

 

 

Serviço:Santa Cruz Shopping promove passeio ciclístico na Zona Oeste

Inscrições:Até 26 de abril

Horário inscrições: das 9h às 21h, de segunda a sábado e de 12 às 18h nos domingos

Localde inscrição:Loja Huang’s Sports

Data do passeio ciclístico: 27 de abril

Horário: De 08h às 12h  – concentração: 7h

Local das inscrições e da partida: Santa Cruz Shopping

 

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Ciclismo