Santa Cruz Shopping promove o 26º passeio ciclístico na Zona Oeste

O Santa Cruz Shopping promove no dia 12 de abril, às 07h, o ‘Passeio Ciclístico’ que tomará conta da Zona Oeste para os amantes do esporte. As inscrições podem ser feitos até o dia 10 de abril, na Administração do Shopping, bastando, para isso, levar 2kg de alimentos não perecíveis e preencher a ficha de inscrição. No caso de menores de idade, o responsável deverá fazer a inscrição do menor e levar uma cópia do documento do responsável. 

Em parceria com o “Projeto Corredor Cultural” de Santa Cruz, o evento faz parte da programação do shopping e tem o objetivo de estimular o ciclismo como prática, além de contribuir para cultura, do bairro percorrendo as 7 maravilhas do Bairro de Santa Cruz, reconhecidas pela lei municipal 5262, de 03/05/11. 

Sobre o passeio ciclístico

Em sua 26ª edição, o passeio ciclístico, idealizado por Reinaldo Azevedo, já é um marco em Santa Cruz e propaga o conhecimento da região, a consciência de preservação ambiental além de contribuir para o lazer dos participantes – que podem ser ciclistas adultos e crianças do bairro ou de outras localidades, profissionais ou não.

 A cada edição os ciclistas passeiam por pontos históricos do bairro, reconhecidas pela lei municipal 5262, de 03/05/11. O trajeto incluirá a Base Aérea Santa Cruz (BASC), seguindo as estradas de Sepetiba e do Piai, as praias do Cardo, do Recôncavo e de Sepetiba, entre outras. 

Serviço: Santa Cruz Shopping promove o 26º passeio ciclístico na Zona Oeste

Inscrições: De 06 a 10 de abril

Horário inscrições: das 09h às 18h, de segunda a sexta

Local de inscrição: Santa Cruz Shopping

Data do passeio ciclístico: 12 de abril

Horário: De 08h às 12h  – concentração: 7h

Local das inscrições e da partida: Santa Cruz Shopping

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Ciclismo